Termos e Condições Pré-Reserva Seal U DM-i

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a SÓZÓ PORTUGAL, S.A, com sede em Lake Towers, Ed. D, 5.º C, Rua Daciano Marques, 245, 4400-671 Vila Nova de Gaia, número de identificação fiscal 514251409 e contacto de telefone 808 918 281, doravante designada por “SÓZÓ PORTUGAL” e as pessoas que desejem efetuar compras através do website https://www.byd-auto.pt/ doravante designadas por "Utilizador".

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website https://reservas.byd-auto.pt/seal-u-dmi serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, de venda, pagamento e prestação do serviço, efetuado no website https://reservas.byd-auto.pt/seal-u-dmi

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a aquisição e garantem o seguimento desta prestação de serviço ao Utilizador.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

1. O Utilizador efetua a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website https://reservas.byd-auto.pt/seal-u-dmi preenchendo os dados do formulário para o efeito.

2. Para efetuar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos/serviços disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. SÓZÓ PORTUGAL honrará as reservas recebidas online. Na falta de disponibilidade da prestação do serviço a SÓZÓ PORTUGAL compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Caso o pagamento da fatura não seja rececionado pelos serviços dentro do prazo indicado, a encomenda não será garantida.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

1. No website https://reservas.byd-auto.pt/seal-u-dmi, a SÓZÓ PORTUGAL propõe ao Utilizador a seguinte modalidade de pagamento via Stripe Payments Europe, Limited:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

2. O débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da capacidade de prestação do serviço. Se algum dos serviços encomendados não for possível de ser prestado, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – DISPONIBILIZAÇÃO E CONSUMO

1. A disponibilização do serviço será realizada após a confirmação do pagamento efetuado.

ARTIGO 5 – PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum serviço, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por continuar a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

1. O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela SÓZÓ PORTUGAL. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto apoioaocliente@byd-auto.pt até 30 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução do valor pago respondidas e definidas pela SÓZÓ PORTUGAL, pelo mesmo meio de comunicação.

2. Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

3. A SÓZÓ PORTUGAL compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 60 dias.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1. Para mais informações, poderá consultar a política de privacidade da SÓZÓ PORTUGAL, que se encontra permanentemente atualizada no site https://www.byd-auto.pt/politica-de-privacidade/