Conheça o mundo dos Híbridos Plug-in.
Os automóveis híbridos plug-in estão equipados com dois sistemas de propulsão: um motor de combustão interna e um motor elétrico. Estas motorizações combinadas oferecem uma condução mais eficiente, silenciosa e amiga do ambiente. A energia elétrica é fornecida por uma bateria recarregável numa simples tomada doméstica ou posto de carregamento e, a generalidade dos modelos híbridos plug-in, permitem percorrer mais de 50 km em modo 100% elétrico.
Experimente um carro híbrido plug-in e deixe-se levar pela tranquilidade de quem conduz o futuro.
Híbrido Plug-in, como funciona?
A autonomia das baterias dos carros plug-in é muito superior à dos carros híbridos convencionais. Com um híbrido plug-in, conduz a sustentabilidade por mais quilómetros. Durante a condução, os híbridos plug-in podem alternar entre o motor elétrico e o motor de combustão interna, dependendo das necessidades de potência. Quando a bateria acaba, o motor de combustão entra em ação para que siga viagem tranquilo.
O seu carregamento pode funcionar de duas formas:
A Tecnologia DM-i
De forma resumida, a Tecnologia DM-i faz uma gestão eficiente dos dois sistemas de propulsão (elétrico e combustão). Enquanto os híbridos plug-in mais comuns usam o motor a combustão para se moverem, recorrendo ao motor elétrico apenas como apoio, a Tecnologia DM-i dá prioridade ao funcionamento puramente elétrico, usando o motor a combustão como auxiliar. Ou seja, é dada primazia à condução 100% elétrica, sendo que em modo combustão o motor elétrico está sempre a ser recarregado.
O BYD SEAL U DM-i é um dos SUV híbridos plug-in mais inovadores, com uma uma condução que privilegia o desempenho, a autonomia, a economia e a sustentabilidade. Numa palavra: eficiência.
Descubra como o BYD SEAL U DM-i pode revolucionar a sua experiência de condução.
Híbridos Plug-in ou Elétricos, o que combina melhor consigo?
A escolha entre um híbrido plug-in ou um elétrico, para o acompanhar no seu dia a dia depende do seu estilo de vida:

Se realiza percursos curtos e frequentes em ambiente urbano, um elétrico pode ser a escolha perfeita, garantindo emissões zero e custos reduzidos de carregamento.

Se procura uma maior flexibilidade na condução, alternando percursos pequenos com viagens mais longas, um híbrido plug-in será o ideal, uma vez que lhe oferece a versatilidade dos dois sistemas de propulsão.